Super Smash Bros. conquista boa colocação em ranking dos eSports de maior audiência no Twitch em agosto

Como medir o sucesso de um game no altamente competitivo cenário atual dos eSports? Bem, certamente uma das melhores maneiras de fazer isso é saber o nível de audiência que suas partidas estão alcançando no mundo todo. E esse tipo de pesquisa é exatamente uma das especialidades da Newzoo, renomada firma que possui escritórios em nove das maiores cidades do mundo, incluindo Amsterdam, San Francisco e Shanghai.

Analisando cuidadosamente a popularidade das competições de eSports transmitidas via Twitch em agosto, a Newzoo divulgou esta semana um ranking dos dez games/séries que tiveram a maior audiência no período baseado no total geral de horas das transmissões, e no total de horas dedicadas exclusivamente aos eSports. De acordo com estes critérios, a série Super Smash Bros. garantiu a sétima colocação do ranking, que é liderado com folga pelo game de estratégia Dota 2, da Valve Corporation, como você pode comprovar na imagem logo abaixo.


É claro que gostaríamos de ver Super Smash Bros. em uma posição mais elevada, mas ainda assim esta não deixa de ser uma notícia extremamente positiva para fãs que realmente torcem pelo sucesso da série, principalmente quando notamos que este é também o único game do gênero luta da lista. E você, leitor(a), o que achou da posição conquistada por Super Smash Bros. neste top 10 de eSports mais populares? Acredita que a série da Nintendo tem potencial para crescer ainda mais no ranking no futuro? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem