Artes para colorir de Paper Mario: Color Splash podem ser baixadas gratuitamente em site da Nintendo

Afirmar que games são também uma forma de arte ainda é motivo para discussões acaloradas tanto entre jogadores como dentro da própria indústria, mas quem conhece bem a série Paper Mario não pode deixar de admitir que seus títulos possuem um forte apelo artístico com seus elementos feitos de papel e exuberantes cenários em estilo diorama. E em Paper Mario: Color Splash, primeira aventura com gráficos em alta definição de Paper Mario que será lançada para Wii U em 7 de outubro, esse é um fato que fica muito mais evidente.

Se você, fã de Paper Mario, também curte o tema e adora as aulas de artes/educação artística na escola ou mesmo de visitar museus para ficar admirando quadros e esculturas de grandes artistas, então com certeza vale a pena fazer uma visitinha ao site japonês Nintendo Kids clicando aqui. Dentro desta página você vai encontrar três incríveis artes oficiais dos personagens Mario e Huey, Peach, e Toad de Paper Mario: Color Splash que podem ser baixadas em preto e branco no formato PDF para seu computador.

Depois de baixar é só imprimir as imagens ou carregá-las no seu editor de imagens favorito para soltar o Candido Portinati ou a Tarsila do Amaral que há em você e colorir estas artes seguindo os exemplos mostrados no site da Nintendo japonesa, ou melhor ainda, seguindo somente o que dita a sua imaginação. It's Mario Paint time!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem