Vídeos de jogabilidade revelam quatro minigames e batalha contra Mega Blooper em Mario Party: Star Rush (3DS)

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Quem visitou a feira Gamescom 2016, realizada de 17 a 21 de agosto na cidade alem√£ de Col√īnia, teve a chance de apreciar uma caprichada demonstra√ß√£o jog√°vel de Mario Party: Star Rush (3DS), e alguns destes afortunados f√£s aproveitaram a ocasi√£o para registrar suas partidas em v√≠deo e compartilhar sua experi√™ncia com outros(as) f√£s ao redor do mundo atrav√©s de seus canais no YouTube.

No vídeo abaixo, divulgado no canal Nplayer.tv, é possível conferir uma empolgante captura com áudio direto do game demonstrando três minigames inéditos: o primeiro traz uma competição de equilíbrio em um trajeto repleto de inconvenientes Goombrats, e o segundo coloca os personagens para correr em uma torre em espiral com obstáculos "eletrizantes" no caminho.

No terceiro minigame temos um curioso jogo de adivinhação envolvendo um Shy Guy e pratos de sobremesa. Já a segunda metade do vídeo é totalmente dedicada à musical batalha contra o chefe Mega Blooper, sobre a qual falamos em post recente.

Link Direto

O segundo v√≠deo de jogabilidade de Mario Party: Star Rush, vindo do canal Randomkai, infelizmente n√£o conseguiu capturar os sons do game e basicamente n√£o apresenta nenhuma grande novidade na maior parte do tempo, no entanto a partir dos 6 minutos e 50 segundos temos a demonstra√ß√£o de um minigame in√©dito aparentemente inspirado por Luigi's Mansion. O objetivo deste desafio para quatro jogadores √© utilizar aspiradores para sugar j√≥ias coloridas de modo que seu canto da tela tenha um maior n√ļmero de j√≥ias que os outros tr√™s cantos ao final da partida.

Link Direto

Vale lembrar que Mario Party: Star Rush será lançado em 7 de outubro na Europa, e em 4 de novembro na América do Norte. Se você está ansioso(a) pelo lançamento deste game e não quer perder nenhuma novidade importante sobre ele, a dica é ficar sempre ligado(a) nos posts mais recentes do nosso marcador "Party".
    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio