Vídeo mostra detalhes de um convidativo café temático do Mario inaugurado recentemente em Estocolmo

Já pensou que legal entrar em um café que não apenas permite como encoraja visitantes a irem vestidos(as) com o cosplay de seus personagens Mario e Nintendo favoritos? Se a ideia de que exista um lugar como esse te desperta interesse, então você certamente adoraria conhecer o Webhallens Café, localizado em Estocolmo, a capital da Suécia. O estabelecimento, que já funcionava anteriormente como um "cosplay café", foi reinaugurado recentemente com uma nova decoração totalmente dedicada aos games Mario, que inclui até mesmo estações de jogo onde é possível se divertir em games como Super Mario Kart, Super Mario 64 e Super Smash Bros.

As iguarias servidas neste café naturalmente são inspiradas em elementos clássicos das aventuras do encanador bigodudo, como o cupcake de Cogumelo 1-Up que pode até não dar uma vida extra, mas certamente consegue dar aquela recuperada na energia essencial para enfrentar os temíveis vilões que insistem em invadir o Mundo do Cogumelo. A dupla de cosplayers Shanti & Stan (ele vestido como Mario e ela de Ness), que também estrearam há pouco tempo um simpático canal dedicado a games no YouTube, foi conferir de perto a grande abertura deste acolhedor café temático do Mario em Estocolmo.

Além de registrar em vídeo interessantes detalhes do interior do café, eles entrevistaram a proprietária do estabelecimento - orgulhosamente exibindo seu caprichado cosplay de Princesa Peach -, e é claro que aproveitaram a ocasião para saborear os deliciosos quitutes temáticos disponíveis. Confira o vídeo logo abaixo, e caso esteja de passagem pela cidade de Estocolmo não deixe de fazer uma visita ao Webhallen Café para conhecer melhor o "café do Mario"; quem sabe você até mesmo nos encontre por lá vestindo os cosplays de Mario e Luigi e tomando uma Kerokero Cola...

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem