Segunda tarefa da "Escola de Verão" da Nintendo traz desafio hardcore em Kirby: Planet Robobot (3DS)

A segunda atividade da "Escola de Verão" da Nintendo foi revelada esta semana, e desta vez ela é realmente hardcore, voltada especialmente a jogadores que não se contentam apenas em derrotar o chefe final de um game, mas precisam descobrir todos os seus segredos, explorar todas as possibilidades. O título escolhido pela Nintendo para esta segunda tarefa "escolar" é o espetacular Kirby: Planet Robobot, game de ação e plataforma da Hal Laboratory lançado exclusivamente para sistemas 3DS em 10 de junho.


O desafio proposto pela Big N (ver imagem acima) é o seguinte: complete Kirby: Planet Robobot com a classificação de 100% até o dia 18 de agosto. Isso significa que, além de derrotar o temível President Haltmann e colocar um fim aos seus planos de dominação robótica do planeta Pop Star, é preciso coletar todos os itens Code Cubes e Rare Stickers durante a aventura.

Como o tempo para realizar esse desafio é um tanto curto (principalmente se você vai iniciar um arquivo de save agora), vale a pena assistir ao vídeo do canal GameXplain que revela a localização exata de todos estes itens secretos se precisar de alguma ajuda - clique aqui para acesso direto ao vídeo. Depois poste uma foto no Twitter usando o marcador #NintendoSummer provando que você concluiu a atividade. Boa sorte, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem