Protótipo do "SNES PlayStation" pode ser apreciado por participantes do evento Game On Expo

Em julho do ano passado Dan Diebold encontrou um verdadeiro tesouro no sótão da casa de seu pai, um ex-funcionário da Sony Interactive Entertainment: o raro protótipo do "SNES PlayStation", periférico produzido pela Sony a partir de uma aliança com a Nintendo no início da década de 90 que jamais chegou às prateleiras das lojas, afinal a Big N desistiu do negócio em cima da hora.

Alguns meses mais tarde, Dan e seu pai levaram o aparelho ao evento chinês Retro.HK Expo e descobriram que ele ainda funciona, embora rode apenas cartuchos normais de Super Nintendo.

Em se tratando de uma peça com um imenso valor histórico para o mundo dos games como essa, é claro que muitos(as) gamers do mundo todo adorariam ter a oportunidade de conhecer de perto o lendário "SNES PlayStation". Mas se você mora ou está de passeio pela cidade estadunidense do Arizona neste final de semana, a oportunidade chegou.

A edição deste ano do tradicional evento Game On Expo, que acontece de 5 a 7 de agosto no Mesa Convention Center, terá um painel totalmente dedicado ao "SNES Playstation" no sábado, das 11hs às 12hs (horário local), que vai exibir o console a visitantes e também falar sobre a sua fascinante história. Caso queira saber mais informações e também garantir seu ingresso para a Game On Expo, acesse agora mesmo a página oficial do evento através deste link.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem