Nova edição do Play Nintendo Show sugere cinco coisas para fazer em Hoenn quando você está jogando Pokémon

O quinto episódio do programa The Play Nintendo Show já começa com uma inquietante surpresa: onde foi parar Izzy, nossa Piranha Plant favorita? Sem encontrar sua parceira em nenhum canto, o apresentador Andrew resolve adotar um novo companheiro, o fantoche "Frizzy", que, cá entre nós, não tem nem um décimo do carisma de Izzy, mas sabe como é, o show tem que continuar.

Esta edição conta ainda com a participação de Terry, um convidado (da espécie humana, é bom esclarecer) que assumiu a nobre tarefa de ajudar Andrew nas escolhas do Top 5 "Cinco coisas para fazer em Hoenn", dedicado ao aquático continente dos games Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire para 3DS.

Se você está jogando ou pretende jogar estes dois sensacionais remakes em seu portátil, sem dúvida vale a pena prestar atenção em todas as sugestões feitas por Andrew, Terry e Frizzy, mas nós sem dúvida já temos nossa opção favorita, e para nossa alegria ela foi a indicação Nº 1 deste Top 5.

Outras atrações desta nova edição do Play Nintendo Show, que pode ser apreciada no vídeo logo abaixo, incluem a presença sempre ilustre (e hilária) do presidente da Nintendo of America, um empolgante vídeo destacando as funcionalidades de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, além de um número de dança certamente bem curioso. E esperamos sinceramente que a impagável Izzy não nos deixe na mão no próximo programa...

Link Direto

Via Play Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem