[Atualizado] Primeiro "Nintendog da Comunidade" será revelado em breve, e pode se chamar Waluigi

Produzido por Shigeru Miyamoto, Nintendogs foi um dos principais responsáveis em alavancar a popularidade do portátil Nintendo DS no mundo todo e transformá-lo no sistema de games Nintendo mais vendido da história. Lançado originalmente em abril de 2005 em três versões diferentes (Labrador, Chihuahua e Dachshund), o game cativou imediatamente milhões de pessoas com sua adorável proposta de simular a interação com cães de estimação, permitindo realizar atividades como brincar, dar banho e até mesmo sair para passear, sempre de maneiras bastante criativas e muito divertidas.

Em fevereiro de 2011 tivemos o lançamento de Nintendogs + cats para o 3DS, que estendeu a diversão também para as pessoas que são apaixonadas por gatos. E muito em breve teremos a revelação do primeiro "Nintendog da Comunidade". Segundo anúncio divulgado pela Nintendo of America, ele será apresentado no dia 18 de agosto, às 17hs (horário de Brasília) através do site Facebook Live.

E qual será o nome deste cãozinho tão especial? A Nintendo está dividida entre quatro nomes específicos: Waluigi, Isabelle, Doggie McDogFace, ou King. E quem decide qual destes nomes será o escolhido é o público através de uma votação online lançada no Twitter, e que se encerra daqui a poucos minutos; então vote agora mesmo na sua opção favorita (nós sabemos que é Waluigi) através deste link e fique de olho neste post para saber o resultado final da enquete ainda hoje, leitor(a).


Atualização: A votação foi encerrada, e como você pode comprovar pelo tweet acima, a opção Waluigi foi a que recebeu o maior número de votos, conquistando uma porcentagem de 45%. Em segundo lugar ficou Doggie McDogFace, com 29% dos votos. Agora resta-nos esperar até o dia 18 de agosto para ver se a Nintendo vai acatar a decisão da maioria e dar ao primeiro "Nintendog da Comunidade" o nome de Waluigi. Nós sem dúvida gostamos muito da ideia, e você, leitor(a)? Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem