Figurino ninja é destaque em nova atualização de Miitomo

É provável que você não tenha notado que uma nova atualização do aplicativo Miitomo (iOS/Android) estava a caminho, se aproximando de uma forma extremamente sorrateira. E isso é bastante compreensível, afinal o tema da nova série de itens que acaba de chegar ao minigame Mii Solta é dedicada aos ninjas, agentes secretos que na época do Japão Feudal conseguiam se infiltrar de forma tão furtiva em território inimigo que sua presença só era notada quando já era tarde demais para isso.

E a primeira rodada da coleção "A furtividade se intensifica! Estrelas Ninja" de Miitomo traz as peças de figurino fundamentais para transformar seu Mii em ninja, como os tradicionais capuz e colete, além de um par de afiadas espadas gêmeas; confira a lista completa de itens logo abaixo.

Itens adicionados ao minigame Mii Solta

- Capuz Ninja Demon
- Colete Ninja Demon
- Espadas Gêmeas Ninja
- Jaqueta Ninja Bomber


A Loja Miitomo também recebeu hoje uma nova coleção de itens, mas neste caso a intenção não é ser sorrateiro(a), mas sim exibir todo seu estilo cool com roupas como vestido sem manga e sandálias coloridas, além de peças um pouco mais extravagantes como chapéu sombrero e saia estilo camuflagem. Conheça todos os itens adicionados na Loja Miitomo logo abaixo, e boas compras!

Itens adicionados à Loja Miitomo

- Vestido Sem Manga
- Sandálias Coloridas
- Pingente Pêra
- Chapéu Sombrero
- Camiseta Sem Manga Listrada
- Saia Camuflagem
- Sapatos Laçados de Couro
- Bermuda com Estampa de Âncora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem