Fãs se divertem em "evento olímpico" da Nintendo NYC focado em novo Mario & Sonic para Wii U; assista ao vídeo

Enquanto um telão de 4 metros e meio de comprimento mostrava a tenista estadunidense Madison Keys dando o melhor de si para superar o desempenho da tcheca Petra Kvitova na disputa pela medalha de bronze do tênis feminino nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a loja Nintendo NYC estava também repleta de pessoas interessadas em esportes olímpicos, em especial nas diversas estações de teste do game Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para Wii U.

O evento realizado pela loja oficial da Nintendo em Nova Iorque na tarde do dia 13 de agosto contou ainda com a ilustre presença de Mario, e o mascote da Nintendo recebeu seus fãs com a alegria e simpatia de sempre, posando para fotos e encantando a todos com seu carisma.

Um destes fãs, conhecido como KirbyGCN17 no YouTube, registrou em vídeo um pouco de todo este clima de descontração predominante na Nintendo NYC durante o evento, que sem dúvida conseguiu diminuir muito a inevitável frustração da derrota sofrida por Keys. Confira este animado vídeo logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem