Fã presta impressionante tributo a Super Mario World usando mais de oitenta mil peças de dominó; assista ao vídeo

Quando você visita um canal intitulado TheDominoKing no YouTube, certamente espera ver algumas demonstrações incomuns e impressionantes do tradicional jogo de peças com pontos numéricos de origem (aparentemente) chinesa. Dito isso, o conteúdo do canal em questão sem dúvida não decepciona ao oferecer uma seleção de vídeos onde o "Rei do Dominó" utiliza peças de dominó das mais variadas cores para criar hipnotizantes reações em cadeia onde as peças vão caindo umas sobre as outras e aos poucos vão formando belíssimas imagens relacionadas ao tema proposto.

O mais recente vídeo publicado no canal traz um tributo apaixonante ao game Super Mario World, um dos maiores clássicos dos games de todos os tempos e também a aventura Mario favorita do criador desta produção.

E só mesmo sendo muito fã do game para se dedicar durante um mês a montar de forma tão minuciosa os personagens, itens e cenários deste lendário game de plataforma do Super Nintendo usando 81.032 peças de dominó! O fruto desta sensacional declaração de amor a Super Mario World você pode apreciar no vídeo logo abaixo, que traz ainda o agradável acompanhamento de algumas das mais memoráveis músicas compostas pelo mestre Koji Kondo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem