Novo cartão de eShop com jogadas grátis para o aplicativo Nintendo Badge Arcade (3DS) é lançado no Japão

Enquanto no Brasil ainda não podemos ter a felicidade de chegar em uma loja de games e encontrar cartões pré-pagos da Nintendo eShop à venda, em locais como Japão, Estados Unidos e Europa o comércio deste tipo de produto é comum há bastante tempo. E a Nintendo costuma estimular ainda mais o interesse de jogadores ao disponibilizar edições temáticas destes cartões, como a incrível coleção Photos With Mario e a coleção Super Famicom.


No final do ano passado, tivemos o surpreendente anúncio de lançamento do cartão temático de Nintendo Badge Arcade (3DS) - chamado de Collectible Badge Center no Japão -, que traz cinco jogadas gratuitas para gastar nas máquinas de pegar adesivos do aplicativo. Esta edição aparentemente fez bastante sucesso nas lojas, pois a Nintendo acaba de lançar um segundo modelo de cartão de créditos para a eShop com o mesmo tema (ver imagem acima), que pode ser adquirido por 1.000 ienes, mais uma vez somente no Japão.

A exemplo do lançamento anterior, este cartão dá direito a cinco jogadas grátis no Nintendo Badge Arcade. Além disso, a parte frontal do cartão destaca um adesivo da bruxinha Ashley em um raro momento de graciosidade, e só por isso já estamos na torcida para que ele seja anunciado oficialmente para outras regiões em breve (e também no Brasil, de preferência); você não, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem