Confira um emocionante trecho do documentário Metagame focado em lendário torneio de Super Smash Bros. Melee

O evento Super Smash Con, realizado no último final de semana em Virgínia, nos Estados Unidos, foi palco de notáveis surpresas fãs dos games Super Smash Bros., em especial a derrota de grandes favoritos ao título de campeão nos torneios de Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U. Outro momento surpreendente do evento aconteceu durante o painel apresentado por Travis "Samox" Beauchamp, diretor do aclamado docimentário Super Smash Brothers, lançado como uma série de nove vídeos através do canal da EastPointPictures no YouTube.

Para alegria de todas as pessoas que estavam presentes no centro de exposições Dulles, e agora para a nossa também, Travis exibiu um curto porém emocionante trecho de seis minutos da aguardada sequência de Super Smash Brothers, o documentário Metagame, financiado pelo Kickstarter e que conta a trajetória dos maiores jogadores do cenário competitivo de Super Smash Bros. Melee, em especial figuras lendárias como o sueco Adam "Armada" Lindgren e o estadunidense Joseph "Mango" Marques.

O campeão Mango
O trecho que foi exibido no Super Smash Con, no entanto, é focado no Pound 3, realizado em fevereiro de 2008 na cidade de Baltimore, Estados Unidos, antológico torneio de Super Smash Bros. Melee que foi encarado por jogadores como o último de todos, afinal sua sequência, Super Smash Bros. Brawl (Wii), estava prestes a ser lançada.

O vídeo destaca especificamente a espetacular ascensão de Mango, um jovem de dezesseis anos (na época) que após ser derrotado pela astúcia ligeira do Fox McCloud comandado pelo estadunidense Otto "Silent Wolf" Bisno e cair na chave dos perdedores, conseguiu dar a volta por cima, vencer o torneio e fazer história com sua dupla de mains Falco, Fox e Jigglypuff. Confira esta eletrizante amostra de Metagame assistindo ao vídeo logo abaixo, e continue de olho no Reino do Cogumelo para futuras novidades sobre este documentário, que tem lançamento previsto para 2016.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem