Batalhas espaciais, mechas transformáveis e espíritos famintos são atrações do novo The Cat Mario Show

A nova edição do programa The Cat Mario Show já começa mandando o casal de apresentadores Cat Mario e Cat Peach para o espaço, mais especificamente no coração dos intensos confrontos interestelares do game Star Fox Zero, lançado para Wii U em abril deste ano. Além de mostrar alguns dos mais deslumbrantes cenários de Lylat System, esta sequência traz uma apresentação dos valorosos pilotos do Star Fox Team e dos novos veículos do game, além de uma demonstração do instigante "shooter de câmeras" Star Fox Guard.

O programa destaca ainda a mecanizada nova aventura do valente herói rosado Kirby, que em Kirby: Planet Robobot (3DS) precisa utilizar os poderes de robustos mechas transformáveis para impedir que Dream Land se transforme em uma terra de sucatas.

E se você está precisando de algumas dicas para melhorar o "espírito" de seu time no game Yo-Kai Watch (3DS), com certeza vale a pena prestar atenção nas "saborosas" dicas do casal de felinos mais carismático do mundo dos games. Então não se faça de rogado(a), leitor(a), e divirta-se com esta seleção de animadas atrações da 25ª edição de The Cat Mario Show através do vídeo logo abaixo.

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem