Adesivos de Super Mario Maker e Mario Party 10 são lançados para Nintendo Badge Arcade (3DS); veja imagens

Procurando por alguns adesivos temáticos da série Mario que deixem a tela de menu do seu 3DS visualmente mais interessante? Então é hora de conferir a nova atualização lançada hoje para o aplicativo Nintendo Badge Arcade, que trouxe oito painéis recheados de adesivos bacanas destacando personagens e itens dos games Super Mario Maker e Mario Party 10.

A seleção de Super Mario Maker é especificamente dedicada ao tema de Super Mario World, e inclui variados adesivos do encanador bigodudo, do vilão Bowser e também dos diversos inimigos que marcam presença neste grande clássico.

Já os adesivos de Mario Party 10 permitem que você praticamente monte um tabuleiro próprio no menu do seu portátil, com representações fidedignas dos espaços que acionam eventos variados nos tabuleiros do game lançado para Wii U. Vale ressaltar que também foi liberada uma partida grátis nas máquinas do Nintendo Badge Arcade, então escolha seus adesivos favoritos com a ajuda da galeria de imagens logo abaixo, e faça sua melhor jogada para capturá-los, leitor(a)!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem