Estilo e glamour de Style Savvy: Fashion Forward (3DS) dominam a passarela do Play Nintendo Show

O quarto episódio do Play Nintendo Show é o programa perfeito para quem está sempre ligado em tudo que acontece no mundo da moda, ou mesmo para jogadores que andam precisando de alguma inspiração para renovar completamente seu visual. Afinal, o grande destaque do programa é o game Style Savvy: Fashion Forward, simulador de moda exclusivo para portáteis da família 3DS que será lançado oficialmente na América do Norte em 19 de agosto, caso queira se familiarizar com a estilosa proposta do game, que tal baixar a demo gratuita que já está disponível na eShop?

Desta vez, no entanto, quem assume a frente do programa é a entusiasmada e graciosa Jenna, irmãzinha do apresentador Andrew e aparentemente uma grande especialista em "moda vegetal", já que ela nos apresenta um Top 5 das melhores maneiras de melhorar o estilo de nossa adorada Piranha Plant Izzy, inspirando-se, é claro, nos elementos fashion que fazem parte de Style Savvy: Fashion Forward; será que a descolada Izzy vai curtir a ideia?

Ao final da apresentação temos ainda a exibição de um glamoroso trailer do game, apresentado por "Head Honcho Reggie", uma versão bem irreverente do presidente da Nintendo of America que resolveu aproveitar o tema para se submeter a um novo corte de cabelo realizado pelas ágeis patas do hair stylist Koopa Troopa. Então não perca nem mais um flash, leitor(a), e atualize agora mesmo seus conhecimentos sobre moda gamer assistindo à nova edição do Play Nintendo Show logo abaixo.

Link Direto

Via Play Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem