Super Mario Maker é atualizado para a versão 1.44

Uma nova atualização de software acaba de ser disponibilizada para usuários de Super Mario Maker (Wii U) no mundo todo, elevando o game à versão 1.44. Como o número sugere, esta atualização não traz nenhuma mudança muito significativa, no entanto foram realizadas pequenas alterações relacionadas ao recurso de postar comentários sobre os estágios disponíveis no modo Course World e ao aparecimento de gnats (moscas) no modo Create. Saiba mais detalhes logo abaixo.

Versão 1.44 de Super Mario Maker

Stars não serão mais oferecidas para quem publica comentários enquanto está jogando um estágio ou após a conclusão de um estágio.
• A Nintendo mudou as condições necessárias para o aparecimento de gnats (moscas) na tela de jogo.
• A atualização traz ainda melhorias que visam aprimorar a experiência e diversão de jogadores.

A atualização 1.44 de Super Mario Maker, que pesa 377MB, será baixada automaticamente caso essa opção já esteja ativada em seu console, ou se você entrar no game a partir do Home Menu do Wii U; em ambos os casos, certifique-se antes de que seu console está devidamente conectado à internet. Para confirmar que seu software está atualizado, basta olhar para o canto inferior direito da tela de título para saber a versão em que ele está. O que achou das mudanças implementadas nesta nova atualização, leitor(a)? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem