Mario e Luigi vão conversar ao vivo com fãs na loja da Nintendo em Nova Iorque; confira a programação

Provavelmente todo(a) fã já deve ter desejado bater um papo em tempo real com os extraordinários irmãos Mario e Luigi para conhecer melhor, por exemplo, os hábitos e os gostos destes grandes ícones do mundo dos games. Se você mora ou vai estar de passeio pela cidade de Nova Iorque durante o mês de julho, vai ter a oportunidade de fazer isso a partir de amanhã, dia 12 de julho, ao visitar a loja oficial da Nintendo na região, a Nintendo NY.

O anúncio no site da loja confirma que Mario e Luigi estarão completamente disponíveis para conversar ao vivo com fãs em doze dias no período de 12 a 24 de julho, e sem dúvida esta será uma boa ocasião para, quem sabe, conseguir alguma novidade sobre a próxima grande aventura dos encanadores bigodudos; quem sabe eles não deixam escapar algum detalhe sem querer, não custa tentar.

Não quer perder este evento de maneira nenhuma? Então confira a programação completa logo abaixo, lembrando que as informações correspondem ao horário de Nova Iorque; o endereço da Nintendo NY é: 10 Rockefeller Plaza, New York, NY 10020 (na 48th Street, entre a 5th Avenue e a 6th Avenue). Let's-a go!

Chat ao vivo com Mario e Luigi (Nintendo NY)

• de 12 a 15 de julho: de 12hs às 14hs
• 16 e 17 de julho: de 1h às 15hs
• de 19 a 22 de julho: de 12hs às 14hs
• 23 e 24 de julho: de 1h às 15hs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem