Jogando com Mario, "Ally" surpreende torcida e vence o torneio de Super Smash Bros. for Wii U no EVO 2016

A final do torneio de Super Smash Bros. for Wii U no EVO 2016, realizada ontem à tarde no Centro de Convenções de Las Vegas, levou a torcida ao delírio com a inesperada ascensão de dois jogadores não tão conhecidos no cenário competitivo de Super Smash Bros.: o canadense Elliot “Ally” Carroza-oyarce e o japonês Takuto “kamemushi” Ono. Outra grande surpresa veio com as escolhas de lutadores dos finalistas, que mostraram um domínio embasbacante dos movimentos de Mario, Mega Man e Yoshi, personagens que não estão exatamente no topo da tier list (lista dos lutadores mais populares) deste game.

Protagonizada por jogadores que realmente deram o melhor de si em cada batalha, a final de Super Smash Bros. for Wii U proporcionou momentos emocionantes durante cada segundo das quatro partidas que rolaram em duas arenas diferentes - Smashville e Final Destination - e levaram à vitória de "Ally", um jogador que entrou na competição sem patrocínio nenhum, mas que agora com certeza já deve ter muitos patrocinadores batendo à sua porta.

Um dos maiores favoritos ao título, o chileno Gonzalo "Zero" Barrios teve também um ótimo desempenho e conquistou o terceiro lugar do torneio. Confira todos os lances desta histórica final de Super Smash Bros. for Wii U assistindo ao vídeo logo abaixo, e não se esqueça que hoje acontece a final de Super Smash Bros. Melee no EVO 2016; a transmissão online se inicia a partir das 19hs no horário de Brasília, e você pode acompanhá-la através deste link.

Link Direto

Ranking final do torneio de Super Smash Bros. for Wii U (EVO 2016)

1. Elliot “Ally” Carroza-oyarce
2. Takuto “kamemushi” Ono
3. Gonzalo “ZeRo” Barrios
4. James “VoiD” Makekau-tyson
5. Hayashi “Ranai” Ryuto
6. (T-5) Yuta “Abadango” Kawamura
7. “Larry Lurr”
8. (T-7) Samuel “Dabuz” Buzby

1 Comentários

  1. Ally eh mundialmente conhecudo como o melhor Mário no ssb4 do mundo... soh pra constar. Ele ta longe de ser desconhecido.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem