Fã cria impressionante e desejável modelo do "NX" baseado em recentes rumores sobre o console; veja imagens

Esta semana foi bastante agitada para fãs da Nintendo com a divulgação dos polêmicos rumores sobre o próximo sistema de games da companhia, que será lançado em março de 2017. A ideia de um console portátil com controles encaixáveis nas laterais que pode se conectar à TV realmente mexe com a imaginação de jogadores, mas um(a) fã conhecido(a) como ChrisRo resolveu ir além e criar um modelo conceitual do que pode vir a ser o "NX" caso estes rumores se confirmem. Confira imagens e uma descrição deste impressionante modelo logo abaixo.


Detalhes sobre este "NX" feito por fã

• A primeira imagem mostra o console com os controles devidamente encaixados e "rodando" The Legend of Zelda: Breath of the Wild, game já confirmado para o "NX".
• A segunda imagem traz uma demonstração do "modo smartphone" do console e de seu menu inicial, onde títulos fictícios bem desejáveis como "Mario Kart 9", Splat2n" e "Animal Crossing GO" estão disponíveis.
• Os controles seriam destacáveis não para permitir partidas entre dois jogadores, mas como uma solução para a ausência de controles realmente eficientes em smartphones; o console seria então bem atrativo para quem está comprando seu primeiro celular.
• Graças a este par de controles, seria mais fácil adaptar games que façam uso da tecnologia de Realidade Virtual, supondo que eles tenham sensores de movimento.
• Caso o hardware do "NX" venha equipado com o vindouro chip gráfico Nvidia Tegra X2, ele será também o videogame portátil mais poderoso de todos os tempos.

Vale ressaltar que a Nintendo não confirmou nem desmentiu as supostas especificações sobre o "NX" publicadas pelo renomado site Eurogamer, mas se manifestou sobre o assunto declarando que não comenta rumores. E você, leitor(a), o que achou deste modelo conceitual do novo console da Nintendo feito por fã? Comente!

1 Comentários

  1. Acho que se fosse nessas cores, teria mais o DNA da Nintendo...esse parece da família Playstation:
    https://twitter.com/LionelFreitas/status/759133107886911488

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem