Desfecho de Paper Mario: Color Splash (Wii U) provavelmente fará você chorar, diz produtora Risa Tabata

Classificado pela Nintendo como uma aventura de ação, Paper Mario: Color Splash (Wii U) promete trazer aos jogadores uma história bem interessante de se acompanhar, focada principalmente no mistério que cerca o súbito desaparecimento das cores de Prism Island e também na relação entre Paper Mario e o balde de tinta Huey, que será seu único companheiro durante toda a jornada.

A ligação de amizade entre estes dois personagens deve ser bastante fortalecida no decorrer do game, e de acordo com uma declaração feita ao site Eurogamer pela produtora Risa Tabata, da Nintendo, quando a história chegar ao fim, "você provavelmente vai chorar."

A desenvolvedora aproveitou a ocasião para reafirmar que a Nintendo ouviu as reclamações dos jogadores em relação à trama de Paper Mario: Sticker Star, edição anterior da série lançada para 3DS no final de 2012. Tabata diz que "algumas das coisas que focamos no passado são o humor e uma história bem amarrada. E isso é algo que realmente focamos neste título."

Para quem ainda não estava completamente convencido(a) das qualidades deste novo título da série Paper Mario para Wii U, as declarações recentes da produtora do game indicam claramente que esta é uma aventura repleta de carisma que não merece de forma alguma passar desapercebida por fãs de Mario. Paper Mario: Color Splash será lançado oficialmente em versão física e digital na América do Norte e Europa em 7 de outubro, e na Austrália em 8 de outubro.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem