Conjunto de pôsteres oficiais recriam o estágio 1-1 do clássico Super Mario Bros. na parede de sua casa

Já pensou que bacana chegar na sua sala ou no seu quarto e dar sempre de cara com um pôster enorme de 4 metros e meio de comprimento com a representação completa do icônico estágio 1-1 de Super Mario Bros. na parede? A loja ThinkGeek parece ter ouvido (ou antecipado) as preces de fãs do clássico de plataforma do NES e fez uma parceria com a Nintendo para tornar este sonho realidade.


Já é possível encontrar à venda no site da loja uma coleção de cinco pôsteres temáticos oficiais de Super Mario Bros. que, ao serem reunidos na ordem certa, recriam, Tijolo por Tijolo, Bloco por Bloco, o estágio que deu início à aventura que alçou o encanador bigodudo criado por Shigeru Miyamoto ao estrelato.

Ficou interessado(a)? Então acesse agora mesmo o anúncio de venda do Super Mario Level 1-1 Poster Set clicando neste link; o preço do produto é de apenas U$12,99 (mais custo de frete), e felizmente a loja ThinkGeek realiza envios para diversos países do mundo, inclusive para o Brasil. Ficar parado(a) olhando para a parede nunca foi tão divertido.

1 Comentários

  1. Caraca, eu ia comprar! Mas 53 doletas de envio.... não, não... deixa pra próxima mesmo...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem