[Atualizado] Animal Crossing: New Leaf vai receber atualização que torna o game compatível com brinquedos amiibo

Lançado em novembro de 2012, ou seja, há quase quatro anos atrás, o game Animal Crossing: New Leaf (3DS) está prestes a receber uma nova atualização de software. Segundo a Nintendo, a atualização será liberada em algum momento durante o outono norte-americano (primavera no Brasil), e vai permitir que jogadores possam utilizar figuras e cartas amiibo no game; as cartas servem para trazer novos habitantes à sua vila, mas ainda não há informações sobre o conteúdo que será desbloqueado pelas figuras da coleção Animal Crossing.

No entanto, já temos a confirmação de que as figuras amiibo de outras coleções habilitam itens como figurinos e mobília especiais; em uma imagem divulgada pela Nintendo temos o exemplo dos figurinos Callie e Marie, da coleção Splatoon. Depois dessa surpreendente notícia, estamos até esperançosos de que outros títulos de altíssima popularidade como Mario Kart 7 e New Super Mario Bros. 2 também se tornem compatíveis com brinquedos amiibo em breve. E você, o que acha da ideia, leitor(a)?

Atualização: A apresentação Nintendo 3DS Direct do dia 1 de setembro revelou que esta atualização gratuita será lançada também na América do Norte e Europa no dia 2 de dezembro. A Nintendo anunciou ainda o lançamento de uma versão física especial de Animal Crossing: New Leaf chamada "Welcome amiibo", que já vem com esta atualização instalada e também com uma nova carta amiibo da coleção Animal Crossing; além disso, cinquenta novas cartas desta coleção serão lançadas na mesma data. Clique aqui para assistir ao vídeo deste anúncio. Fim da Atualização


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem