Vans europeia abre página de pré-venda para sua linha de calçados temáticos da Nintendo

Anunciada no início deste mês, a nova coleção Nintendo de calçados da renomada marca Vans só chega às lojas da Europa em junho, mas a fabricante abriu recentemente uma página para quem já quer garantir sua(s) peça(s), que devem custar entre U$50 a U$100 cada uma; você pode acessar a página através deste link, mas vale notar que somente residentes de países europeus podem fazer a inscrição de compra desta coleção no momento.

Vale lembrar que esta nova linha de calçados Vans é composta por tênis, chinelos e botinhas temáticos de Mario, Super Mario, Donkey Kong, Princesa Peach, The Legend of Zelda, Duck Hunt e NES. Se você está meio desinformado(a) sobre este assunto, com certeza vale a pena clicar aqui e aqui para conferir as vistosas imagens desta sensacional linha de pisantes.

E para quem não mora na Europa, resta ficar na torcida para que a Vans americana se pronuncie sobre o lançamento desta coleção Nintendo em breve, ou então ficar de olho em importadoras confiáveis para encomendar a sua peça favorita; e você, já escolheu a sua, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem