Vídeo revela as as curiosas frases de agradecimento secretas dos reis de Super Mario Bros. 3 (NES)

Um dos atos mais maldosos já executados pelo hepteto de Koopalings sem dúvida foi transformar os sete reis do Reino do Cogumelo de Super Mario Bros. 3 (NES) em criaturas como cachorro, aranha ou até mesmo uma Fire Piranha Plant para que pudessem então governar em seu lugar e trazer o terror a mundos outrora pacíficos; e o pior, eles fizeram este feitiço usando as próprias varinhas mágicas de cada rei! Após terem sua forma original recuperada graças à ajuda de Mario, cada um dos reis agradece o ato heroico do encanador bigodudo com a seguinte frase: "Oh, graças aos céus! Estou de volta à minha velha forma novamente. Muito obrigado. Aqui está uma carta da Princesa."

Apesar da sensação de satisfação que sentimos ao ajudar estes régios senhores a reconquistar sua forma humana, chega o momento em que se torna um tanto monótono ouvir sempre a mesma frase de agradecimento, com as mesmas exatas palavras, de todos eles. No entanto, existem algumas frases secretas que estes reis dizem em situações bastante específicas, que acontecem quando estão diante das transformações Frog Mario, Raccoon Mario e Hammer Mario. Saiba quais são elas assistindo ao vídeo divulgado pelo canal GameXPlain logo abaixo, e em seguida veja como ficam as mesmas frases quando traduzidas para o nosso idioma.

Link Direto

Frases Secretas dos Reis de Super Mario Bros. 3

  • Frog Mario
"Oh! Você foi transformado! Posso mudar você de volta com esta varinha?"

  • Raccoon Mario
"Obrigado, gentil guaxinim. Por favor diga-me o seu nome."

  • Hammer Mario
"Ei, você! Que tal me emprestar suas roupas? Sem chance? Que chato."

E você, leitor(a), já conhecia esse curioso segredo envolvendo o limitado vocabulário destas majestosas figuras de Super Mario Bros. 3? Já teve a oportunidade de conferir estas frases de agradecimento secretas dentro do jogo? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem