No Japão, aplicativo Nintendo Badge Arcade (3DS) ganha um novo tipo de agarrador de adesivos: o "braço mecânico"

No começo a única maneira de coletar novos adesivos para a sua coleção em Nintendo Badge Arcade (3DS) era acionando a tradicional "garra mecânica". Algum tempo mais tarde uma atualização do aplicativo liberou a "marreta" para jogadas de alto impacto, e depois tivemos ainda a chegada da "bomba" e seu efeito de captura explosivo. E agora a Nintendo acaba de liberar mais um interessante e curioso método de captura de adesivos para Nintendo Badge Arcade no Japão: um "braço mecânico".

A novidade foi disponibilizada através de uma atualização lançada esta semana para o aplicativo Nintendo Badge Arcade, que trouxe também alguns adesivos inéditos da bruxinha Ashley. Na imagem que encabeça este post é possível apreciar uma demonstração do "braço mecânico" em ação: para utilizar este mecanismo, é preciso segurar o botão "A" do portátil, direcionar o braço até o local escolhido e então soltar o botão "A" para fazê-lo descer até o fundo da tela e assim empurrar alguns adesivos em direção ao coletor.

No momento o "braço mecânico" só está disponível para a versão nipônica de Nintendo Badge Arcade, mas deve ser disponibilizado também nas versões americana e europeia do aplicativo em breve, então fique ligado(a) no site Reino do Cogumelo para se manter bem informado(a) sobre este assunto, leitor(a).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem