Super Mario Kart, Donkey Kong Country e Earthbound chegam ao Virtual Console americano do New 3DS

O Virtual Console dos portáteis New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL está recebendo hoje três incríveis clássicos do Super Nintendo, e se você tiver a oportunidade e os recursos, nosso conselho é que não hesite em adquirir todos eles. Um destes lançamentos é Super Mario Kart, o lendário game de corrida que inaugurou mecânicas de jogabilidade revolucionárias no gênero, como o uso de itens para melhorar o seu desempenho ou prejudicar os adversários, assim como um envolvente modo de batalha em arenas onde o objetivo é estourar as três bexigas presas nas traseiras dos karts.


Falando em revolucionário, outro título de Super Nintendo merecedor deste adjetivo que será lançado hoje no Virtual Console do New 3DS é Donkey Kong Country. Produzido pelo estúdio britânico Rareware em uma época onde eles conseguiam tirar leite de pedra dos hardwares da Nintendo, este divertidíssimo e desafiador game de plataforma com gráficos pré-renderizados é um item definitivamente indispensável na coleção digital de qualquer fã da Nintendo que se preze.


Por último, mas não menos importante, temos o magnífico Earthbound, da Hal Laboratory, um dos mais aclamados RPGs de todos os tempos, estrelado por quatro corajosas e determinadas crianças que precisam salvar a Terra de uma terrível invasão alienígena, liderada pelo malévolo Giygas. Repleto de carisma, bom-humor e momentos verdadeiramente emocionantes, esta valiosa joia do Super Nintendo também está sendo lançada hoje para o Virtual Console do New 3DS; mesmo que você não curta RPGs, pode comprar este game sem medo e preparar-se para uma das experiências mais fantásticas de sua vida. Assista ao trailer de lançamento destes três games no vídeo logo abaixo, lembrando que todos eles estarão disponíveis a partir das 14hs (horário de Brasília) na eShop americana do New 3DS e New 3DS XL por apenas U$7,99.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem