Primeiras imagens de Paper Mario: Color Splash (Wii U) mostram cenários, batalha e personagens do game

Uma das mais coloridas surpresas da apresentação Nintendo Direct de ontem, ao menos para fãs de Paper Mario, foi o anúncio de Paper Mario: Color Splash, novo título da série que será lançado ainda este ano para Wii U. E as primeiras imagens oficiais do game, que você pode apreciar na galeria abaixo, mostram melhor alguns detalhes bem curiosos e interessantes desta aventura, que empresta vários elementos de Paper Mario: Sticker Star (3DS), como o sistema de progressão baseado em um mapa de mundo, e o retorno dos ataques Things, que reproduzem objetos do mundo real em forma de papel.

Uma das imagens mostra o inimigo Slurp Guy, um Shy Guy que utiliza um canudo para sugar a cor de Prism Island, e em outra imagem temos a apresentação de um novo aliado para Paper Mario, que no momento só pode ser definido como "um balde de tinta flutuante com olhos". As batalhas parecem adotar o tradicional sistema de ataques por turnos, mas desta vez será preciso pintar cartas na tela do Wii U GamePad e depois "arremessá-los" para a tela da TV para executá-los; no entanto, há um limite de tintas que torna necessário usar sabiamente sua coleção de cartas.


E você, leitor (a), o que achou do anúncio de Paper Mario: Color Splash para Wii U? Como estão suas expectativas em relação ao game com base em seu primeiro trailer e em suas primeiras imagens? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem