Novo rumor indica produção de Luigi's Mansion 3 para o "NX"

Hoje já é possível afirmar com total segurança que o game Luigi's Mansion: Dark Moon (conhecido como Luigi's Mansion 2 no Japão e Europa) é um dos maiores sucessos de vendas para o 3DS; lançado em 24 de março de 2013 na América do Norte, este título já soma quase cinco milhões de unidades vendidas no mundo todo, e garantiu seu espaço entre os dez games Nintendo mais bem sucedidos do sistema. A ótima recepção de crítica e público deste game fez com que a Nintendo se unisse à Capcom para a criação de Luigi Mansion Arcade, uma inusitada adaptação com jogabilidade em primeira pessoa de Luigi's Mansion: Dark Moon lançada em casas de arcade japonesas em 2015.

Considerando tudo isso, não é de se admirar que a Nintendo possa estar planejando o lançamento de um novo Luigi's Mansion em um futuro próximo, e talvez ele esteja mais próximo do que imaginamos. De acordo com um rumor divulgado pelo site Dual Pixels, que afirma ter recebido informações do misterioso Geno, fã que tem acertado algumas de suas "previsões" nos últimos anos, "Luigi's Mansion 3" será um dos títulos de lançamento do "NX", o próximo sistema dedicado a games da Nintendo que será revelado oficialmente ainda em 2016.


De acordo com este rumor, o pessoal do estúdio Nintendo EAD Tokyo 2 e da Next Level Games (desenvolvedora de Luigi's Mansion para 3DS) se impressionou muito com os efeitos especiais do comercial americano de Luigi's Mansion: Dark Moon (relembre clicando aqui) e decidiu criar um novo game da série para o "NX" que seja visualmente estonteante como esse comercial. A Nintendo estaria aproveitando os recursos mais poderosos do "NX" para utilizar uma série de técnicas de iluminação avançadas com efeitos de sombra e transparência insanamente detalhados, fazendo com que o game se pareça com um "desenho 3D vivo".

"Luigi's Mansion 3" também faria uso do direcional com tecnologia háptica (mencionados por Geno em seu "vazamento" de detalhes envolvendo o hardware do "NX"), fazendo com que o analógico ofereça uma certa resistência quando se captura fantasmas com o aspirador de Luigi. Um modo multiplayer baseado na tecnologia de Realidade Aumentada também estaria sendo desenvolvido para o game. E você, leitor(a), o que pensa sobre este assombroso rumor envolvendo o desenvolvimento de "Luigi's Mansion 3" para ser um dos títulos de lançamento do "NX"? Acredita, ou mesmo gostaria, que estas informações sejam verdadeiras? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem