Diretor de Detona Ralph "confirma" sequência do longa animado, e diz que participação de Mario é possível

Em julho do ano passado, durante a realização do festival de cinema irlandês Galway Film Fleadh, o dublador John C. Reilly revelou que já estava escalado para atuar na sequência do filme animado Detona Ralph, da Disney. Embora esta declaração tenha deixado fãs da produção exultantes, quase um ano se passou desde então e a notícia ainda não foi oficialmente confirmada pela Disney. No entanto, em uma entrevista recente concedida ao site IGN, o diretor de Detona Ralph, Rich Moore, ao ser questionado sobre a realização de sua sequência, sussurrou um "Sim", sem dúvida uma resposta mais animadora do que a que ele deu há sete meses atrás para a mesma questão.

Moore mais uma vez falou sobre o grande mundo e os ricos personagens apresentados no primeiro filme, que segundo ele possuem muito potencial a ser explorado em uma sequência; além disso, ele lembra que o final de Detona Ralph já traz uma espécie de gancho para a continuação.

O site IGN aproveitou a ocasião para tentar obter do diretor a confirmação de que Mario estará presente em "Detona Ralph 2", algo que tem instigado a imaginação de fãs após a (breve) participação de Bowser no primeiro filme. Segundo Moore, a inclusão de Mario continua sendo uma possibilidade bem plausível e também desejada pelos produtores da animação, principalmente tendo em vista sua boa relação com a Nintendo. E você, leitor(a), continua ansioso(a) por uma sequência de Detona Ralph tendo Mario como convidado especial? Comente!

Link Direto

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem