Próximo Detona Ralph pode ter ainda mais personagens Nintendo, segundo diretor de produção do longa

Mencionada recentemente pelo dublador John C. Reilly, a sequência de Detona Ralph, longa animado da Disney lançado em janeiro de 2013 nos cinemas brasileiros que contou com uma breve porém marcante participação do vilão Bowser, segue sem um anúncio oficial por parte da Disney. Entrevistado pelo site IGN durante o D23 Expo 2015, evento que está sendo realizado pela Disney na cidade de Anaheim, Estados Unidos, até o dia 16 de agosto, o diretor do filme, Rich Moore, também não confirmou que um "Detona Ralph 2" está a caminho, mas a animação com a qual ele falou do projeto indica que teremos este anúncio em breve.

Questionado sobre se a sequência da animação teria mais personagens famosos de games, em especial da Nintendo, Moore disse que sua intenção é expandir o mundo apresentado em Detona Ralph, e trazer mais personagens e referências do mundo dos games, principalmente envolvendo sucessos mais contemporâneos. Confira este interessante trecho da entrevista assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

É sempre bom relembrar que ter a participação de Mario é uma das prioridades de Rich Moore para "Detona Ralph 2", sendo que o diretor prometeu encontrar uma maneira especial de incluir o mascote bigodudo na história do filme. E você. leitor(a), tem alguns palpites sobre que outros personagens de games poderiam estrelar a sequência de Detona Ralph? Comente!

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem