Quatro painéis de adesivos Mario Kart integram nova atualização do Nintendo Badge Arcade (3DS)

A atualização lançada hoje para o aplicativo Nintendo Badge Arcade (3DS) trouxe quatro painéis de adesivos relacionados a Mario Kart, sendo que um deles traz conteúdo inédito. As duas primeiras imagens abaixo mostram adesivos do mecânico Toad e do câmera Lakitu, que podem ser utilizados como ícones do Home Menu referentes à eShop, ao player de música, ao criador de Mii, etc.


As duas imagens seguintes são de adesivos comuns, que podem ser usados simplesmente para decorar a tela de menu do seu portátil da linha 3DS, transformando-a em uma espécie de pista de corrida de Mario Kart. Além do retorno dos adesivos de Mario, Luigi, Donkey Kong e Bowser, temos as inéditas representações das personagens Daisy, Rosalina e Toadette, das caixas de itens, e dos itens Blue Shell e Super Horn.


Vale lembrar que é possível adquirir cinco jogadas na máquina de garra mecânica do Nintendo Badge Arcade por U$1,00. Para melhorar suas chances de captura, uma boa dica é aproveitar a sessão de treino gratuita que é disponibilizada diariamente para todos os usuários do aplicativo.

Via NS2

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem