Pokémon Sun & Moon são anunciados para 3DS; games de Virtual Console serão compatíveis com Pokémon Bank

A mensagem divulgada no Twitter oficial da franquia Pokémon em antecipação ao Pokémon Direct realizado ao meio-dia de hoje realmente não estava de brincadeira, pois três grandes novidades relacionadas à popular série de games dos monstrinhos de bolso foram reveladas. As duas primeiras são Pokémon Sun e Pokémon Moon, as duas novas edições da série principal que serão lançadas no final deste ano para 3DS em nove idiomas diferentes: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês, coreano, e os inéditos chinês tradicional e chinês simplificado. Para os brasileiros, o jeito é continuar torcendo para que nosso idioma seja considerado em edições futuras, e manifestar este desejo de alguma forma para a Nintendo e a Pokémon Company.

Também foi anunciada uma terceira e empolgante novidade para fãs de longa data de Pokémon. As versões digitais de Pokémon Red, Pokémon Blue e Pokémon Yellow, que serão lançadas para o Virtual Console do 3DS neste sábado, dia 27 de fevereiro, serão compatíveis com o serviço pago Pokémon Bank. Ou seja, você poderá transferir as criaturas clássicas da primeira geração para os servidores do Pokémon Bank, e então transferí-las para Pokémon Sun e Pokémon Moon.

O programa Pokémon Direct de hoje, que você pode conferir logo abaixo, foi apresentado por Tsunekazu Ishihara, Diretor Executivo e Presidente da Pokémon Company, e trouxe também uma homenagem bem bacana aos 20 anos de Pokémon, com um vídeo que reúne cenas de todos os títulos da série principal lançados para Game Boy/Color, Game Boy Advance, Nintendo DS e Nintendo 3DS. Será que você já jogou todos? E o que achou dos anúncios de "Pokémon Sol" e "Pokémon Lua"? Comente, leitor(a)!

Pokémon Direct (original em japonês)
Link Direto

Pokémon Direct (versão com legendas em inglês)
Link Direto

Pokémon Direct (versão com legendas em português de Portugal)
Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem