Nintendo divulga mais de cem novas imagens destacando recursos e figurinos do aplicativo Miitomo

As inscrições para o aplicativo "free-to-start" Miitomo, que a Nintendo lançará em março deste ano para dispositivos móveis smart, foram abertas ontem para alguns países (mas não o Brasil por enquanto), e a Nintendo aproveitou a ocasião para divulgar mais de uma centena de novas imagens deste curioso software de mensagens instantâneas.

Estas imagens mostram em detalhes os principais recursos do game, cuja proposta principal é servir como um "iniciador amigável de conversas", onde os usuários utilizam seus Miis para interagir entre si, através de perguntas que revelam gostos pessoais e outras atividades divertidas em um ambiente social receptivo. O aplicativo Miitomo conta também com uma função chamada de "Photo Mode", onde é possível inserir Miis em fotos tiradas no mundo real, podendo criar assim os mais diversos tipos de situações para deixar o clima ainda mais descontraído e interessante para todos os usuários.

Outro detalhe notável é a enorme quantidade de figurinos que os Miis podem vestir, que abrangem uma grande variedade de estilos: social, casual, esporte, entre outros; vale notar que nem todos estes figurinos poderão ser utilizados gratuitamente. Conheça um pouco melhor as atrativas funcionalidades do primeiro aplicativo Nintendo para sistemas iOS e Android através das imagens na galeria logo abaixo (ou clicando aqui), e nos conte como estão suas expectativas em relação ao lançamento de Miitomo, leitor(a)!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem