Mini Rosalina e Mini Bowser Jr. são destaques em novos vídeos de Mini Mario & Friends: amiibo Challenge (3DS)

O canal NintenDaan do YouTube divulgou dois novos vídeos de jogabilidade do cativante Mini Mario & Friends: amiibo Challenge para 3DS, título lançado exclusivamente na eShop japonesa que pode ser baixado gratuitamente com o uso de um código que vem de brinde na compra de brinquedos amiibo compatíveis em lojas selecionadas pela Nintendo. No primeiro vídeo, que você confere logo abaixo, temos a demonstração de dois estágios projetados para a personagem Mini Rosalina, onde é preciso usar a habilidade Super Jump e tocar nas estrelas azuis para poder avançar pelos desafios.

Link Direto

O segundo vídeo (ver abaixo) traz estágios temáticos do Mini Bowser Jr., onde o brinquedo de corda do único herdeiro do rei dos Koopas usa a útil habilidade de atravessar espinhos a bordo de seu Clown Car para superar estágios repletos de desafios afiados e ventosos.

Link Direto

Mini Mario & Friends: amiibo Challenge para 3DS e Wii U está disponível apenas no Japão, e até o presente momento nada foi anunciado a respeito de seu lançamento em outras regiões. Caso queira saber mais detalhes sobre este divertido game de estratégia estrelado pelos Minis, clique aqui; você também pode visitar o site oficial do game através deste link.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem