Logo oficial dos 20 anos de Pokémon é revelado; vídeo revela série de lançamentos comemorativos

2016 será um ano muito especial para fãs de Pokémon, afinal em fevereiro deste ano a franquia está comemorando 20 anos de aniversário, celebrando a histórica data em que os primeiros games, Pokémon Red e Pokémon Blue (e também Pokémon Green no Japão) de Game Boy, chegaram às lojas. É claro que a Nintendo e a The Pokémon Company prepararam uma série de fantásticos lançamentos para fazer a alegria de fãs dos monstrinhos de bolso no mundo todo.

Para começar, foi revelado o incrível logo oficial dos 20 anos de Pokémon, cujos detalhes você certamente já deve ter apreciado na imagem acima; o símbolo traz diversos monstrinhos clássicos reunidos de forma a representar o rosto do mais popular Pokémon de todos os tempos, o rato elétrico Pikachu.

O canal The Pokémon Channel do YouTube lançou também um vídeo especial mostrando todos os games, produtos e eventos que serão lançados este ano na América em homenagem ao aniversário da marca. Confira este empolgante vídeo logo abaixo, e em seguida um resumo de todas as novidades divulgadas durante a apresentação.

Link Direto

Eventos comemorativos oficiais dos 20 anos de Pokémon

• Distribuição mensal de Pokémon Míticos para os games Pokémon X, Pokémon Y, Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire de 3DS, começando em fevereiro de 2016. A maioria das criaturas poderá ser obtida via download através da Nintendo Network, mas algumas serão distribuídas exclusivamente através da rede de lojas GameStop; veja a lista completa abaixo.

– Fevereiro: Mew (GameStop)
– Março: Celebi (Nintendo Network)
– Abril: Jirachi (Nintendo Network)
– Maio: Darkrai (GameStop)
– Junho: Manaphy (Nintendo Network)
– Julho: Shaymin (Nintendo Network)
– Agosto: Arceus (GameStop)
– Setembro: Victini (Nintendo Network)
– Outubro: Keldeo (Nintendo Network)
– Novembro: Genesect (GameStop)
– Dezembro: Meloetta (Nintendo Network)

• Novo bundle norte-americano do New Nintendo 3DS, que inclui as versões digitais de Pokémon Red & Blue para o Virtual Console pré-instaladas na memória, dois decalques customizáveis Pokémon (Charizard e Blastoise), e o código de download para um tema de Home Menu exclusivo.

• Uma nova expansão para o jogo de cartas Pokémon Trading Card Game, com o título de "Generations"; a imagem acima confirma pelo menos quatro decks temáticos: Blastoise, Charizard, Pikachu e Venusaur.

• Uma nova coleção de cartas Pokémon Trading Card Game focada em Pokémon Míticos, como Mew, Celebi, Jirachi, Manaphy, etc.

• Versões remasterizadas digitalmente dos filmes Pokémon: The First Movie, Pokémon 2000, e Pokémon 3: The Movie, que serão disponibilizadas para compra e download em serviços como Apple iTunes, Google Play e Amazon Instant Video.

• Conjunto de figuras Nendoroid do Pokémon Trainer Red, Charizard, Blastoise e Venusaur, que estarão disponíveis para compra exclusivamente no site Pokémon Center.

• Produtos comemorativos variados com a estampa do logo oficial dos 20 anos de Pokémon, incluindo boné, xícara, jogo de cartas, e corrente.

• Novos games chegando em 2016: o simulador de capturas e batalhas Pokémon GO para dispositivos iOS e Android, e também o game de luta Pokkén Tournament para Wii U.

• Compartilhe suas memórias Pokémon favoritas nas redes sociais Twitter, Instagram e YouTube usando o marcador #Pokemon20 e mantenha-se informado(a) sobre todos os eventos comemorativos pelos 20 anos da marca visitando o site Pokémon20.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem