Faça suas próprias dobraduras de Blocos dos games Mario

Iniciando um ano de grandes e promissores lançamentos de games Nintendo, Mario & Luigi: Paper Jam (3DS) foi lançado ontem em versão física e digital na América do Norte. Um dos principais atrativos desta fabulosa aventura que reúne Mario, Luigi e Paper Mario são as Papercraft Battles, dançantes batalhas entre robôs de dobraduras gigantes feitos pela esforçada Toadette (com a ajuda dos Paper Toads), que representam os personagens Mario, Luigi, Peach, Yoshi e Fire Mario, e devem lutar contra robôs de papel inimigos de personagens como Goomba, Kamek e Bowser.

Que tal então celebrar o lançamento do excelente Mario & Luigi: Paper Jam fazendo suas próprias dobraduras de itens dos games Mario, mais especificamente dos famosos Blocos presentes em todas as aventuras dos irmãos encanadores? Com a ajuda do site Play Nintendo, esta é uma atividade simples, rápida e certamente muito divertida.

Basta baixar o arquivo PDF das imagens abaixo (Question Block, Used Block e Brick Block) para o seu computador através deste link (clique na área "Download & Print" dentro da página), e em seguida imprimí-las; depois use uma tesoura sem ponta e corte seguindo o contorno do item, e então cole as bordas marcadas de branco. Pronto, agora é só usar a imaginação para bolar animadas brincadeiras com as fiéis versões em dobradura destes clássicos itens Mario!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem