Mario & Luigi: Paper Jam (3DS) é lançado oficialmente em versão física e digital na América do Norte

O primeiro grande lançamento Nintendo do ano propõe aos jogadores uma inusitada colisão de dois mundos bastante distintos, resultando em uma aventura repleta de carisma, diversão, e agradáveis surpresas pelo caminho. Título exclusivo do 3DS, Mario & Luigi: Paper Jam chega hoje às lojas norte-americanas, mas também pode ser adquirido em versão digital pela Nintendo eShop brasileira ou pela página oficial da Nintendo (é necessário ter uma Nintendo Network ID) pelo preço de U$39,99.

"Mario & Luigi: Paper Jam começa o ano de um jeito divertido. Este ousado e maravilhoso crossover é um dos muitos games exclusivos que serão lançados para o Nintendo 3DS durante o primeiro semestre de 2016." - Scott Moffitt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America

Depois que Luigi e Toad abrem sem querer um livro mágico dentro do Castelo da Princesa Peach, os achatados personagens e elementos do mundo de Paper Mario são expelidos para o mundo tridimensional de Mario & Luigi. É claro que agora os irmãos Mario terão de arrumar um jeito de reverter esta chata situação, que se torna ainda mais preocupante quando Bowser e Paper Bowser se unem para sequestrar as princesas Peach e Paper Peach. Mas desta vez eles contam com a inestimável ajuda do herói Paper Mario.

Além de poder acessar áreas inacessíveis (entrando por rachaduras nas paredes, por exemplo), Paper Mario pode usar suas habilidades únicas em batalhas (como o poder de se multiplicar) e fora delas (como a transformação em "pára-quedas") para ajudar Mario e Luigi a encarar os perigos de sua missão por perspectivas diferentes e sempre fascinantes.

Em Mario & Luigi: Paper Jam, os jogadores podem ainda utilizar cartas de ajuda especiais chamadas de Battle Cards para amenizar a dificuldade daquelas batalhas mais complicadas. Estas cartas podem ser adquiridas com Star Points obtidos ao se derrotar inimigos, e possuem variadas estampas e efeitos, como aumentar os atributos do trio de heróis ou causar expressivos danos em seus adversários. Usando as figuras amiibo compatíveis - Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Toad e Bowser -, é possível desbloquear os Character Cards, que possuem estampas sensacionais representando artes oficiais de diversos clássicos da série Mario.


E quem já curtia as batalhas do Giant Luigi em Mario & Luigi: Dream Team (que também participa do novo game), com certeza vai se empolgar também com as Papercraft Battles de Mario & Luigi: Paper Jam. Estas impactantes lutas entre robôs gigantes de papel alimentados pela dança dos Paper Toads são um dos pontos altos (literalmente) da aventura, e possuem um estilo de jogabilidade animado e extremamente envolvente.

Link Direto

Se você tem um portátil da linha 3DS e está em busca de uma aventura emocionante, imprevisível, inteligente e muito bem-humorada, não perca nem mais um segundo, leitor(a), e garanta agora mesmo a sua cópia do elogiado Mario & Luigi: Paper Jam. Vale lembrar que você pode encontrar muitas outras informações importantes sobre o game em seu site oficial americano clicando aqui ou pelo nosso marcador "Mario e Luigi".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem