Tatsumi Kimishima revela que Nintendo tem planos grandiosos em relação aos brinquedos amiibo

Apesar de já ter vendido mais de vinte milhões de brinquedos no mundo todo, os amiibo ainda são vistos apenas como um item de coleção por muitos compradores, que não conhecem muito bem ou não se interessam pela sua principal funcionalidade: interagir com games específicos de Wii U e 3DS para a liberação de conteúdo extra. No entanto, é claro que a Nintendo não pretende ficar de braços cruzados diante desta situação. Segundo uma declaração feita pelo presidente da companhia, Tatsumi Kimishima, ao jornal japonês Sankei, a Nintendo acredita no potencial dos amiibo, e tem planos bem ambiciosos no que diz respeito a promover a sua mais importante funcionalidade; leia o que o executivo disse sobre esta questão logo abaixo.

Ainda há potencial nos amiibo. Queremos fazer 'a expansão da função de interagir com o game como uma entidade única' um dos grandes pilares.

E você, leitor(a), acredita que a Nintendo realmente precisa explorar mais o potencial da plataforma, e melhorar a maneira como promove os amiibo para fazer com que mais usuários aproveitem plenamente as funcionalidades dos brinquedos? Comente!

Via Sankei

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem