Super Mario Maker é atualizado com estágio e figurino de Nintendo Badge Arcade; novos figurinos anunciados

Super Mario Maker (Wii U) recebeu na última noite mais uma atualização especialmente dedicada a fãs do aplicativo Nintendo Badge Arcade de 3DS. Um novo Event Course chamado exatamente de Nintendo Badge Arcade foi adicionado, onde os jogadores precisam atravessar um estágio subterrâneo que simula o funcionamento da máquina de garra mecânica do aplicativo supracitado, colocando inimigos como Goomba e Koopa Troopas na função de "adesivos ambulantes", por exemplo.

O destaque deste estágio, no entanto, é a possibilidade de desbloquear o Costume Mario do coelho rosado Sales Bunny, o animado guia de Nintendo Badge Arcade, que aparentemente pratica um pouco de musculação nas horas vagas. Confira logo abaixo o vídeo de lançamento desta nova atualização de Super Mario Maker, e também um vídeo de jogabilidade do canal GameXplain demonstrando o estágio Nintendo Badge Arcade.

Link Direto

Link Direto

Ainda tem mais. A Nintendo japonesa anunciou a chegada de dois novos figurinos Costume Mario em seu canal no YouTube, desta vez representando a simpática criatura Mr. Saturn, e também o nojento monstro Master Belch, ambos originados do game Earthbound (SNES). Confira a seguir os trailers de anúncio destes dois novos figurinos para Super Mario Maker, que devem ser lançados ainda hoje no Japão (e possivelmente também na América e Europa).

Link Direto

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem