Site americano de Mario & Luigi: Paper Jam é inaugurado

Desenvolvido pelo competente estúdio japonês AlphaDream exclusivamente para sistemas da família 3DS, o game Mario & Luigi: Paper Jam chega à América do Norte no dia 22 de janeiro de 2016. E se você é fã da série Mario & Luigi e está ansioso(a) por este lançamento, com certeza vale a pena fazer uma visita ao recém-inaugurado site oficial americano de Mario & Luigi: Paper Jam clicando aqui. Embora ainda esteja em sua versão teaser (amostra), já é possível conferir muitas imagens e também o empolgante trailer do game, que demonstra algumas das originais mecânicas de jogabilidade envolvendo o trio de heróis Mario, Luigi e Paper Mario; confira a descrição oficial do game traduzida logo abaixo.

O game Mario & Luigi: Paper Jam é a mais nova edição da ousada e popular série de RPG Mario & Luigi. Os habitantes de Paper Mario estão sendo expelidos das páginas de um misterioso livro e causando estragos em Mushroom Kingdom. Você pode contar com os talentos de Mario, Luigi e Paper Mario para resolver puzzles, localizar Toad, perseguir Nabbit, correr com Yoshi, e mais em uma variedade de missões para separar e salvar ambos os mundos. Procurando por uma mudança de passo?...er, ritmo? Desafie chefes gigantes usando uma combinação de micro-games baseados em ritmo e um igualmente gigante Papercraft [dobradura].

Quer saber mais detalhes e informações sobre esta singular missão de resgate protagonizada pelo mais carismático trio de encanadores bigodudos do mundo dos games? Então acesse agora mesmo os posts do nosso marcador "Mario e Luigi" e mantenha-se bem informado(a), leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem