Estágios e figurinos de Excitebike e Birdo já estão disponíveis para download em Super Mario Maker (Wii U)

O último DLC gratuito de 2015 para Super Mario Maker já está disponível para usuários do game no mundo todo, com a adição de dois novos Event Courses e Costume Mario baseados na série NES Remix. O primeiro Event Course, chamado de NES Remix (Excitebike), traz um estágio de progressão automática, repleto de esteiras e molas para simular uma corrida de motos do clássico Excitebike (NES). Para tornar a experiência a mais autêntica possível, logo no início do estágio, um Mystery Mushroom permite que você se transforme no motociclista de Excitebike, e depois de terminada a "corrida", este Costume Mario é adicionado à sua coleção. Confira uma demonstração da fase NES Remix (Excitebike) no vídeo logo abaixo.

Link Direto

O segundo Event Course deste DLC se chama NES Remix (Super Mario Bros. 2), e foi especialmente projetado para trazer um sorriso ao rosto de fãs da clássica aventura pelo onírico mundo de Subcon. Controlando Birdo, você deve atravessar uma recriação quase perfeita do primeiro estágio de Super Mario Bros. 2 (NES); concluída a missão, você ganha o Costume Mario da personagem. Mas espera aí, se você é a Birdo, então quem faz o papel de chefe deste estágio? Descubra agora mesmo a surpreendente resposta assistindo ao vídeo abaixo.

Link Direto

E então, leitor(a), o que achou deste derradeiro DLC do ano para Super Mario Maker? De qual dos dois novos estágios e Costume Mario gostou mais? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem