Parte três da série "Game do Ano" do show Nintendo Minute elege melhor game de 3DS, personagem e momento

A terceira e penúltima parte da série "Game do Ano" do programa Nintendo Minute já começa a entrar nas categorias mais tradicionalmente importantes, que são as de "Melhor Game do 3DS" e "Melhor Game do Wii U". Nesta edição, porém, só temos a revelação do melhor game de 3DS, já que Kit Ellis e Krysta Yang deixaram para revelar seu título favorito do Wii U em 2015 no próximo programa. Outra categoria bem interessante é a de "Melhor Momento", onde eles elegeram uma cena de game ou um acontecimento relacionado a games no ano que consideram realmente emocionante ou marcante.

Também nesta edição, temos a revelação do "Melhor Personagem", e embora a escolha de Kit seja bastante notável, provavelmente é o personagem favorito de Krysta que mais vai te surpreender. Saiba todas as respostas assistindo à nova apresentação do programa Nintendo Minute logo abaixo.

Link Direto

Como nas partes anteriores da série "Game do Ano", o Nintendo Minute está pedindo a opinião do público para cada uma das três categorias supracitadas. Você pode participar através da rede social Twitter, criando um post direcionado à @NintendoAmerica, e registrar seu voto usando uma das três frases que aparecem na imagem abaixo; lembre-se que é apenas um post para cada frase, e que é preciso usar o marcador #NintendoMinute no início de cada uma delas. E então, leitor(a), já tem seus escolhidos?


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem