"Ficaria feliz em ter games Nintendo no Xbox", diz chefe da Microsoft Studios no Twitter

O anúncio de Minecraft para Wii U parece ter dado asas à imaginação de alguns jogadores que alimentam a esperança de ver títulos produzidos pela Nintendo sendo lançados no Xbox One. Embora uma especulação como essa soe totalmente sem propósito, não é difícil entender sua origem: a marca Minecraft é de propriedade da Microsoft, e de fato o game Minecraft: Wii U Edition será publicado pela Microsoft Studios no Japão.

Animado com as possibilidades abertas por esta surpreendente parceria, um usuário do Twitter conhecido por geo skou perguntou a Phil Spencer, Chefe da Microsft Studios e da divisão Xbox, se algum dia veremos títulos Nintendo sendo lançados para Xbox. Spencer, que é assumidamente um grande fã da Nintendo, respondeu à questão da seguinte forma: "Ficaria feliz em ver isso."


A despeito da óbvia impossibilidade de vermos títulos da série Super Mario ou The Legend of Zelda serem lançados para algum console da linha Xbox no futuro próximo, qual sua opinião sobre o assunto, leitor(a)? Também ficaria feliz se a Nintendo e a Microsoft resolvessem evoluir a parceria iniciada com o lançamento de Minecraft: Wii U Edition? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem