Confira quais foram as escolhas de Kit e Krysta na segunda edição "Melhores do Ano" do programa Nintendo Minute

Celebrando os mais importantes lançamentos de 2015 para consoles Nintendo, a segunda parte da série "Game do Ano" do programa Nintendo Minute trouxe novamente três categorias bem distintas, revelando as escolhas de Kit Ellis e Krysta Yang para cada uma delas. Para começar em alto e bom som, temos a categoria de "Melhor Trilha Sonora", e embora tenham feito escolhas bem distintas, tanto Kit como Krysta levaram em consideração a imersão proporcionada pela trilha sonora em relação ao ambiente e ao estilo do game em que elas são executadas.

A segunda categoria e também a mais inusitada, "Melhor Pior Inimigo", parece ter sido influenciada não tanto pela aparência do personagem em si, mas pela sua personalidade ou jogabilidade, e a maneira como os desenvolvedores trabalharam esses aspectos. Por fim, na categoria de "Melhor Game da eShop", Kit parece ter levado em conta questões mais técnicas, enquanto Krysta se decidiu pelo título digital cuja proposta mais lhe cativou. Assista ao vídeo logo abaixo e descubra agora mesmo quais foram os games e personagens contemplados na segunda edição da série "Game do Ano" do programa Nintendo Minute.

Link Direto

O Nintendo Minute quer saber também quais são as suas escolhas para cada uma das três categorias supracitadas. Você pode participar através do Twitter, criando um post direcionado à @NintendoAmerica, e registrar seu voto usando uma das três frases que aparecem na imagem abaixo; lembre-se que é apenas um post para cada frase, e que é preciso usar o marcador #NintendoMinute no início de cada uma delas. No final do mês vai rolar um empolgante sorteio de prêmios para os participantes. Já fez suas escolhas, leitor(a)?


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem