Concurso do Miiverse está sorteando créditos da eShop para quem eleger seu game de 3DS favorito em 2015

Já está rolando na rede social Miiverse uma empolgante competição lançada pela Nintendo cujo objetivo é descobrir quais são os melhores games lançados para 3DS em 2015 segundo a opinião dos jogadores. Para participar, primeiramente é preciso residir nos Estados Unidos, ter 13 anos de idade ou mais, e acessar a "Comunidade Miiverse 2015 Nintendo 3DS Fan Faves" através deste link.

Uma vez dentro desta comunidade, poste um comentário dizendo qual é o seu game de 3DS favorito em 2015 usando o marcador #NintendoSweepstakes, e também usando ## no início e final de sua frase, seguindo este exemplo: ##the best Nintendo 3DS game for 2015 is ____________ ## (coloque o nome do seu game favorito no lugar do espaço sublinhado). No mesmo post você deve dar um motivo pelo qual você escolheu este game específico, usando colchetes no início e final da frase, como neste exemplo: [the reason I chose ____________ is ____________] (nome do game no primeiro espaço sublinhado, e motivo da escolha no segundo).

O concurso é válido até as 22hs (horário do pacífico) desta quinta-feira, 3 de dezembro, e trinta participantes serão sorteados pela Nintendo para receber U$15 de créditos para a Nintendo eShop cada um; note que cada pessoa só´pode participar com um post. Para saber o regulamento completo deste evento (em inglês), clique aqui. E você, leitor(a), já escolheu seu game favorito de 3DS em 2015?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem