Nova edição do programa Game Center destaca a colorida e variada missão de resgate de Yoshi's Woolly World

A dupla de repórteres Todd "Woolington" e Teagan "Yarnson" está de volta para mais uma animada edição do programa Game Center. O destaque deste novo programa é o recém-lançado Yoshi's Woolly World (Wii U), game de plataforma onde os jogadores precisam partir em uma lanosa missão de resgate pelas encantadoras locações de Craft Island. Mas não pense você que pelo fato dos estágios serem construídos a partir de materiais como lã e tecidos a sua missão será macia, afinal há muitas armadilhas e inimigos perigosos pela frente prontos para enredar nosso felpudo herói.

Nestas horas difíceis, é claro que a ajuda de um parceiro Yoshi no modo cooperativo é mais do que bem-vinda, principalmente porque em dupla é bem mais fácil explorar aqueles cantinhos mais secretos de cada fase e encontrar os novelos coloridos Wonder Wools que servem de prisão para sessenta pobres Yoshis.

E para deixar esta nobre tarefa ainda mais divertida, Yoshi é capaz de se transformar em elementos bem peculiares como um guarda-chuva, uma moto, ou um gigante destruidor em alguns pontos específicos da aventura, oferecendo aos jogadores novas e interessantes variações de jogabilidade. Então não perca tempo, leitor(a), assista à esta nova edição do programa Game Center logo abaixo, e se ainda não tem o game, garanta o quanto antes sua cópia de Yoshi's Woolly World; afinal este adorável clã dos Yoshis de lã não vai se desenrolar sozinho, não é mesmo?

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem