Kit e Krysta elegem melhor amiibo, melhor boxart e melhor multiplayer do ano em novo Nintendo Minute

2015 certamente foi um ano de grandes surpresas para fãs da Nintendo em geral, e duas delas em especial conseguiram de fato dar uma forte chacoalhada no mundo dos games, a começar pela chegada de um dos títulos mais inovadores e mais aclamados da atualidade, o shooter Splatoon, que foi lançado no final de maio para Wii U. Poucas semanas depois, um dos pontos altos da participação da Nintendo na E3 2015 foi a transformação de "Mario Maker" em Super Mario Maker, e é certo que não poderia haver maneira melhor de comemorar os 30 anos do revolucionário Super Mario Bros. do que com este fantástico sandbox de plataforma.

Celebrando em grande estilo os mais importantes lançamentos Nintendo em 2015, a nova edição do programa Nintendo Minute dá início às escolhas de "Melhores do Ano", onde a dupla de apresentadores Kit Ellis e Krysta Yang revela quais foram suas experiências favoritas em diversas categorias diferentes. Na primeira parte desta série, que você pode conferir no vídeo logo abaixo, temos a apresentação de três categorias bem inusitadas: "Melhor amiibo", "Melhor Boxart", e "Melhor Experiência Multiplayer".

Link Direto

Vale ressaltar que você também pode dizer à Nintendo quais são as suas escolhas para estas três categorias através do Twitter. Basta marcar a @NintendoAmerica em seu post, e votar usando as três frases que aparecem na imagem logo abaixo, lembrando que nos espaços sublinhados você deve digitar o seu amiibo, boxart e experiência multiplayer favoritos; e então, leitor(a), já fez suas escolhas?


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem