Confira mais de cem imagens e fantásticas artes oficiais do aplicativo Nintendo Badge Arcade (3DS)

Anunciado de surpresa hoje pela Nintendo, o aplicativo Nintendo Badge Arcade será lançado nesta sexta-feira na eShop europeia do 3DS, onde poderá ser baixado gratuitamente pelos usuários do sistema. E para deixar fãs ainda mais ansiosos pela chegada deste divertido minigame de garra mecânica onde é possível capturar incríveis adesivos que servem de enfeite para a tela inicial do 3DS, a Big N divulgou agora mais de cem novas imagens do aplicativo.

A maioria dessas imagens são na verdade artes oficiais em excelente resolução, que retratam com riqueza de detalhes alguns dos adesivos temáticos que poderão ser capturados pelos jogadores.

Entre esta generosa coleção de adesivos, é possível encontrar muitos e muitos ícones de personagens e itens de séries aclamadas como Super Mario, Mario Kart, Animal Crossing, e alguns símbolos variados (como a maleta da Nintendo eShop, por exemplo). Então, se eu fosse você não perdia tempo e começava agora mesmo a navegar por este verdadeiro festival de imagens de Nintendo Badge Arcade na galeria logo abaixo; qual(is) destes adesivos já entrou para a sua lista de desejos?


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem