Aplicativo Nintendo Badge Arcade será lançado para 3DS na Europa em 13 de novembro; assista ao trailer

Lançado com o nome de Collectible Badge Center em dezembro do ano passado no Japão, o aplicativo "quase" gratuito da Nintendo para 3DS agora também será disponibilizado na Europa, mas com outro nome: Nintendo Badge Arcade. O objetivo principal deste aplicativo é coletar adesivos virtuais com a ajuda de uma garra mecânica para enfeitar a tela de Home Menu do seu 3DS com os mais variados ícones, com temas relacionados a famosas séries da Nintendo, incluindo Super Mario, Mario Kart, Animal Crossing, Zelda, Metroid, etc. Novos adesivos são adicionados regularmente (uma vez por semana no Japão), garantindo sempre um novo estímulo para arriscar a sorte.

Como dissemos acima, o aplicativo Nintendo Badge Arcade é quase gratuito, pois é preciso pagar £0.90/€1.00 para cada cinco jogadas (ou agarradas, se preferir). No entanto, todos os dias os usuários podem aproveitar cinco jogadas grátis para tentar aumentar sua coleção de adesivos temáticos sem precisar gastar nenhum centavo. O aplicativo Nintendo Badge Arcade será lançado nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, na Europa, e abaixo você pode conferir o animado e informativo trailer divulgado pela Nintendo (em inglês e em português de Portugal).

Link Direto

Link Direto

Vale notar que a Nintendo ainda não fez nenhum anúncio sobre o lançamento deste aplicativo na América. E você, leitor(a), gostaria que o Nintendo Badge Arcade fosse lançado também na eShop brasileira do 3DS? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem